TERMOS E CONDIÇÕES




POLÍTICA DE CHECK-IN E CHECK-OUT:
HORÁRIO DE CHECK-IN: 14:00 HORAS – HORÁRIO DE CHECK-OUT: 12:00 HORAS;

POLÍTICA DE LATE CHECK-OUT E DE EARLY CHECK-IN:
SUJEITA À DISPONIBILIDADE DO HOTEL;

POLÍTICA DE CRIANÇAS:
O HOTEL CONCEDE GRATUIDADE DE 01 CRIANÇA DE 0 A 06 ANOS NO APARTAMENTO DOS PAIS;

É OBRIGATÓRIA A PRESENÇA DE DOCUMENTAÇÃO DE CADA MENOR QUE SE HOSPEDE JUNTO COM SEUS PAIS OU RESPONSÁVEIS LEGAIS;

POLÍTICA DE GARANTIA:
SÓ É GARANTIDA A RESERVA COM PAGAMENTO ANTECIPADO OU DOCUMENTO AUTORIZANDO A COBRANÇA DE “NO-SHOW”;

POLÍTICA DE PAGAMENTO:
ACEITAMOS CARTÃO DE CRÉDITO (AMEX, MASTERCARD, VISA E ELO), VOUCHER DA AGÊNCIA, CASH, CARTÕES DE DÉBITO (VISA ELECTRON, ELO E REDECARD);

POLÍTICA TARIFÁRIA:
COBRAMOS 5% DE TX DE ISS.


POLÍTICA DE RESERVAS, CANCELAMENTO E NO-SHOW


1.COVID-19 – Pandemia, quarentena e/ou estado de calamidade (lockdown da hotelaria)


Reagendamento e Carta de Crédito:


Dado o estado de calamidade pelo COVID-19, durante os períodos de quarentena impostas pelo poder público (lockdown), quando e somente se a hotelaria estiver impedida de operar, todas as reservas poderão ser alteradas para datas futuras pelo período de até 12 ou 18 meses após o término do estado de calamidade. Entre em contato conosco e altere a data ou solicite uma carta de crédito.


Cancelamento:


Conforme a Lei 14.046, caso opte pelo cancelamento total ou parcial durante os períodos de quarentena (lockdown), enquanto houver estado de calamidade e enquanto exista impedimento da prestação do serviço de hospedagem pelo poder público, o reembolso não será garantido. Nos casos específicos na lei acima descrita, a restituição dos valores pagos, descontadas as taxas de agenciamento, será feita em até 12 meses após a extinção do estado de calamidade. Deverá ser enviado um e-mail com o voucher e a solicitação de cancelamento para reservas@hoteldonabeja.com.br para análise.
Consulte a 
Lei 14.046.


2. Política geral:


A partir da confirmação do pagamento da reserva, a mesma estará confirmada.

A diária inclui o café da manhã, internet wi-fi e estacionamento, que são benefícios concedidos ao hóspede.

Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito (via e-mail) à Central de Reservas do Hotel, não sendo aceitos cancelamento ou alteração por telefone. O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à disponibilidade e cobrança de taxas conforme as condições abaixo. O saldo de pagamento das diárias será cobrado no check-in.

Todos os espaços do hotel são alugados e devem ser reservados com antecedência, dependendo da disponibilidade.O aluguel dos espaços não está incluído no valor da diária e deve ser negociado junto ao setor de eventos.


Política de cancelamento para reservas com pagamento antecipado:


 A política de cancelamento instruída pela EMBRATUR conforme Deliberação Normativa n° 165/95, procede-se da seguinte forma:


•Em caso de saída antecipada das diárias contratadas, não haverá devolução do valor pago antecipadamente.

•Aviso de cancelamento com mais de 14 dias de antecedência da entrada no Hotel (check-in), há estorno de 100% do valor pago, ou deixamos 100% do valor pago para ser usado numa outra data dentro do prazo de 12 meses.

•Aviso de cancelamento com mais de 7 dias de antecedência da entrada no Hotel (check-in) , há estorno de 50% do valor pago , ou deixamos 50% do valor pago para ser usado numa outra data dentro do prazo de 12 meses.

•Aviso de cancelamento com menos de 7 dias da entrada no Hotel (check-in) , não há estorno ou crédito .

•Aviso de cancelamento com menos de 24 hs ou no show** (não comparecimento no dia da chegada) , não há estorno e não tem direito a crédito.

 **No show é uma desistência sem cancelamento, isto é, quando o hóspede não comparece ao hotel na data de entrada reservada. O apartamento estará disponível para o hóspede até suprir o valor depositado em número de diárias inteiras (se houver sobra esta será retida pelo hotel como forma de indenização), após este período a reserva será cancelada.

•Como nosso tarifário muda sazonalmente e em feriados, o crédito de 100% ou 50% é em valor e não necessariamente em números de diárias.


Cancelamento de reserva para grupos e eventos:


Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem, desde que a comunicação seja feita até 15 (quinze) dias prévios da data do check-in. O cliente terá o crédito para hospedagem no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento. Menos de 15 (quinze) dias prévios da data do check-in, o cliente não terá direito a nenhuma devolução em crédito para hospedagem. Todo crédito pendente deverá ser utilizado até 90 (noventa) dias contados da data do cancelamento da reserva. Havendo desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente dentro do hotel, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem.


Desistência da estada


Nos seguintes casos: Na chegada | Após o check-in (entrada) | Saída antecipada por qualquer motivo – Não dará direito a nenhum tipo de restituição, reembolso ou crédito em diárias, acarretando a perda total da quantia paga e a obrigatoriedade no pagamento de 100% do valor do pacote ou diárias reservadas/solicitadas.


3.Vouchers e Reservas feitas por OTA (sites de terceiros) e agências de viagens:


Serão aplicadas as políticas do site, agência de viagens, clube de férias ou parceiro pelo qual foi feita a reserva ou onde adquiriu o voucher. Alterações e cancelamentos deverão ser solicitados diretamente por onde foi feita a reserva ou comprado o voucher. Verifique em sua confirmação de reserva ou voucher os canais disponíveis para contato.
Não poderá ser solicitado cancelamento ou alterações no hotel.
Obs.: As reservas feitas pelos canais diretos do Hotel Dona Beja, como o site/motor, e-mail e telefone, seguirão as políticas descritas nesta página. 


4. Reservas com tarifas não reembolsáveis:


Em todos os seguintes casos: Promoções | Tarifas Não Reembolsáveis | Valores promocionais, especiais ou com desconto | Compra coletiva | Formas de pagamentos especiais, diferenciados e parcelados | Convênios e Clubes de Férias | Carta de Crédito | Permutas | Reagendamento (alteração de data) | “Non-Refundable” | No Show | NR | Desistência da estada.

Após os prazos descritos nas demais políticas – Não será possível cancelar ou alterar a reserva.

Multa de 100% do valor da reserva/estada.


5.Padrão para Réveillon, Carnaval, Feriados, Festas e Festivais:


Exceto tarifas não reembolsáveis, o cancelamento / reagendamento da reserva poderá ser realizado: com até 30 dias de antecedência, após esta data haverá cobrança/multa de 50%; e, com 7 dias antes do check-in as reservas passam a ser Não Reembolsáveis, conforme política específica.


Desistência da estada:


Nos seguintes casos: Na chegada | Após o check-in (entrada) | Saída antecipada por qualquer motivo – Não dará direito a nenhum tipo de restituição, reembolso ou crédito em diárias, acarretando a perda total da quantia paga e a obrigatoriedade no pagamento de 100% do valor do pacote ou diárias reservadas/solicitadas.


Carta de Crédito:


– Válida apenas na unidade onde fez a reserva original.
– Utilizar exclusivamente para abono de diárias, jamais para consumos e passeios no hotel.
– Será utilizado o tarifário vigente no momento da solicitação da nova reserva. Não poderá ser utilizada para Promoções e valores promocionais. Será considerada a mesma tarifa da reserva original ou a Tarifa Padrão, caso esta não mais exista. Veja valores aqui, www.hoteldonabeja.com.br.
– Ao solicitar uma nova reserva, caso exista diferença de valores a serem pagos, o depósito deverá ocorrer imediatamente após a confirmação de pré-reserva. Não será aceito, de maneira alguma, pagamento no check-in.
– A nova reserva, após solicitada, não poderá ser novamente alterada ou cancelada. Não será emitida nova carta de crédito ou reembolso de qualquer tipo.
Atenção: A reserva deverá ser solicitada apenas pelo titular com o e-mail cadastrado, mesmo que para terceiros. O e-mail enviado pelo hotel com a sua Carta de Crédito é o único comprovante de seu crédito. Deverá respondê-lo ou encaminhá-lo para 
reservas@hoteldonabeja.com.br com a solicitação da nova reserva.




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